quinta-feira, 29 de abril de 2010

=)

Aaah! quanto tempo que eu nao escrevo nada meu nesse blog.
Tcho falar então.

Meus dias tem sido tãããão bons! =) Essa semana foi super corrida porque hoje eu tive uma prova ferrada de Sistema nervoso, e cá entre nós, deixando a humildade beem a parte, EU MANDEI MUITO BEM! gabaritei a prova pratica, e tirei 7,5 na teorica (o que convenhamos é muito bom com aquele tanto de nome e de função).
Só fiquei com raiva porque errei umas coisas obvias! muito obvias! droga.

Mas to muito feliz, meu desempenho foi otimo, e espero mesmo que meu desempenho em "História do Pensamento Psicológico" seja tão bom quanto fui em SN.
Tirando o fato que a prova é inteira escrita, e são milhoes de nomes, descobertas, pensamentos e o caramba... acho que eu vou bem! =)

Esse final de semana, vou sair com a Aninha e a Dassa, finalmenteeee =)
Depois tem culto dahora na igreja, depois momento galerinhaa.
e domingo brother, é dia de estudaar e mooitoo!

Bom, num tenho mais o que flar.
acho que tirei meu pescoço do lugar e ta doendo mtoo.
cade a regi nessas horas?
beijos fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário