terça-feira, 10 de agosto de 2010

1.9

Êêêê! Hoje é meu aniversário! (:
19 anos.
Ontem eu fui dormir, e hoje eu acordei, pensando em como foram os meus 18 anos!
Na verdade não os 18 anos no geral. Mas o ano em que eu fiz 18 anos. Entendeu!?
Pois é, fiz 18, fiz cursinho, fui de equipe no show do Hillsong, passei na faculdade, fui no projeto férias Piauí (do qual eu sinto MUITAS saudades!), ajudei no show do Michael W. Smith como equipe tambem, começei o curso de Psicologia, conheci pessoas maravilhosas lá, Começei como lider oficial de adolescentes, terminei o primeiro semestre, fui no projeto missoes em Santos, tranquei a faculdade, e começei o Seminário de teologia.
Sem contar as atitudes que tive que tomar, as decisoes, os posicionamentos, as metanóias no meio do caminho.
Ok! é muita coisa.
em um ano só!

Hoje posso ver que toda dor valeu a pena, que cresci e amadureci muito!
E sou grata a Deus por tudo, porque sei que Deus me guiou nos Seus caminhos.

Agora tenho um entendimento mais claro, um rumo diferente em minha vida, muito mais sonhos! e sei que esse ano, vai ser louco =)

Obrigada Deus porque mais um ano se passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário