quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ai!

Ser gente é estranho.
Tem dias que eu acordo tão em paz, mesmo tendo mil preocupações e problemas pra resolver no dia, nessas horas o 'Ai' sai em som de suspiro. Mas tem dia que eu durmo em paz, e acordo achando que o mundo tá caindo porque sonhei alguma coisa preocupante, nessas horas o 'Ai' sai em som de questionamento.
Tem hora que eu to tranquilo, dando de ombros pra tudo o que me incomoda,nessas horas o 'Ai' sai tranquilo e com um eco feliz mas tem horas que me sinto uma formiga num mundo de humanos, nessas horas o 'Ai' sai em som de socorro.

Tem momentos que meu coração ta livre leve e solto, nessas horas o 'h' substitui o 'i' e só sai o 'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!' de liberdade. Mas tem momentos que o coração aperta sozinho, sem entender se é saudade, ou se é decepção nessa hora o 'Ai' sai tremido e pedindo um help lá de cima.

é esse momento que eu nao entendo, que eu me questiono e me revolto.
Não é possivel sentir saudade de algo que nunca aconteceu, ou de algo que nunca foi meu! é? Não devia ser, isso ia poupar muito desconforto, muita distração, e facilitar a concentração nas coisas certas.

Acho que meu coração tá muito 'A toa'.
Vamos, vamos parar com isso!