segunda-feira, 14 de março de 2011

Há um amor dentro de mim que eu nao consigo sequer conter.
Há uma alegria imensa que vem acompanhada do sentimento de realização e missão cumprida.
Ainda que venham lutas, incertezas, dores e preocupações que vão além do nosso controle, sei que Tú estás no controle.

De certa forma, é bom sentir dor por outra pessoa. Uma preocupação tão grande que faz seu coração se rasgar em prantos diante de Deus.
Isso me faz entender o Seu amor, ou suspeitar de como ele é.
Quando eu erro, voce sente que eu mereço um abraço?
Quando eu escolho o certo, voce tem vontade de sair contando pra todo mundo como voce está orgulhoso?
Quando eu estou em duvida, voce respira fundo, dá um passo pra trás e diz: "seu espaço, pense bem, ainda estou bem aqui"?
Quando tenho medo de decidir, voce continua apostando e acreditando em mim?
Quando voce me ve de longe, voce pensa que sua filhinha querida chegou?
Quando voce me ve fazendo coisas engraçadas, voce se diverte comigo?

Se eu tenho algum desses sentimentos por alguém, não é possivel que eu tenha criado sozinha! Sou filha de Deus, a sua imagem e semelhança, o minimo que eu posso sentir de amor é reflexo do que voce sente por mim!

Nada de bom que eu faça aumentará seu amor por mim, e nada de ruim que eu faça o diminuirá.
Quero poder amar os outros como Tu me amas!
Meu Papai! Tenho Te conhecido de andar contigo, e dormir no seu colo.

Um comentário: