quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dias de luta, dias de gloria, dias zicados!

Hoje minha manha foi engraçada, eu nao queria ir pra facul, mas pensei que talvez seria o ultimo dia de materias antes da prova.
Pois bem, nesse enrola-enrola de vai ou não vai acabei levantando 8h00, me troquei bla bla bla, e fui tomar café, no ápice da montagem do meu sanduiche eu consigo a proeza de QUEBRAR A FACA cortando o QUEIJO! (nao perguntem!)
Bom, isso nao me impossibilitou de comer meu sanduiche, NEM serviu de desculpa pro meu atraso.
Enfim, fui pra faculdade, e decidi pegar um itinerário diferente. Bom, esqueci de calcuar o horario, mas o onibus para na porta da minha faculdade! haha.

Cheguei lá, e enquanto esperava o elevador, fiquei me perguntando porque duas meninas NERDS da minha sala estavam em horario de aula sentadas no banco, na maior várzea.
Enfim o elevador chegou, eu era a primeira, enquanto as pessoas saiam e eu tentava entrar, de dentro do elevador sai minha amiga e me puxa pelo braço falando: "que que voce tá fazendo aqui? a professa liberou a gente faz meia hora! nao tem mais aula hoje!A professora passou algumas coisas e foi embora pra feira da saude. eu to indo embora".

ÓÓÓTIMOO!!

Bom só pra nao perder a viagem fui até a biblioteca devolver/alugar uns livros.
mandei um email pra minha professora pedindo a materia e fui pra casa.
Até que tava sol, consegui pegar o onibus dentro da integração, nao paguei nem 1 centavo a mais. (até porque historia de 1 centavo no cartão ja basta!!)
Bom, pra minha sorte o onibus esvaziou rapido e eu pude sentar, fiquei lendo um livro legalzinho que chama "Psicologia e o compromisso social".
( É incrivel como a psicologia ta se revolucionando! escolhi a profissao certa!)

Então, desci no ponto, e fui andando pra casa, quarta-feira dia de feira na rua.
aproveitei pra dar uma olhada no preço do maracujá, eu to com desejo faz tempo, e tá caro viu? Daí quando faltavam pouquissimos metros pra eu chegar em casa... de repente... caiu o mundo! simplismente desabou!
até que cheguei seca em casa, aliviada! mas assustou! hahahahaha.

No mais, o Nick tá usando roupinha agora porque ele morre de frio.
e eu, bom, eu... acabei de tomar chocolate quente, e vou fazer alguma coisa BEM mais interessante que isso.

ah! fica uma indicação de um video divertido pra quem quiser ver:

A Laranja Irritante - whatzuuuuuuuuuuuuup!
http://www.youtube.com/watch?v=TScli02hSM0

beijoFui!

Um comentário:

  1. Que dia hein! shaushausha se eu te contar o meu não vai ser muito diferente, zica apos de zica! uma duvida, não tinha outra faca pra cortar o queijo? hahahahahaha

    fica essa pergunta em aberto!

    Bjão TÊ =D

    ResponderExcluir