quinta-feira, 8 de abril de 2010

Times.

Nada a dizer depois de ouvir essa musica, vou postar apenas uma parte, foi a coube certinho no vazio que estava no meu coração.

"Tu tens estado disposto a me perdoar?
Oh Tu podes olhar além dos meus fingimentos?
Senhor eu estou tão cansado de defender
O que eu me tornei. O que eu me tornei?
Eu ouço Tu dizeres
"Meu amor é superior. Está embaixo
Está dentro. Está no meio.
O tempo que você duvida de Mim
Quando você não pode sentir
O tempo que sua pergunta é 'Isso é real?'
O tempo que você está quebrado
O tempo que você conserta
O tempo que você Me odeia
E o tempo que você se ajoelha
Bem, meu amor é superior, Está embaixo, está dentro, está no meio.
Esses tempos que você está cicatrizando
E quando o seu coração quebra
O tempo que você se sente como se tivesse caindo da graça
O tempo que você está machucado
O tempo que você cicatriza
O tempo que você está com fome e tenta roubar
O tempo de confusão, no caos e na dor
Eu estou lá na sua tristeza, embaixo do peso da sua vergonha
Eu estou entre a sua dor no coração
Eu estou na tempestade
Meu amor irá te manter, só pelo Meu poder
Eu não me importo aonde você caia, onde você esteja
Eu nunca te abandonarei, Meu amor nunca acabará"

Times - Tenth Avenue North.
http://www.youtube.com/watch?v=XAVHeVDML5k

Nenhum comentário:

Postar um comentário