terça-feira, 23 de março de 2010

Nickelodean.

Hoje foi o primeiro passeio do Nick na rua.

eu nao contei? Nick é o cachorrinho que minha irmã ganhou/comprou/sei lá só sei que apareceu aqui!
Ele é super pequenininho, um Yorkshire de 2 meses.
O nome dele na verdade é Nicholas, a gente tava em duvida entre Chulé, Frankilín Aluizius e Sushi, mas acabou que virou Nicholas, bom, Nick pros mais intimos.

Ele é chorão, descoordenado, e pequeno! mas muuuuuuito engraçado. Ele tem medo de sapato que faz barulho quando arrasta no chão, sei lá, deve achar que tem vida propria.
Agora ele tá de castigo no quarto porque fez xixi no tapete, tá gritando igual um louco.
Ai de tarde eu levei ele pra dar um volta, no colo logico porque ele fica retardado com os carros passando na rua!

Mas é isso, é essa a novidade.
eu to tentando estudar pra prova de filosofia, mas nao ta rolando!
agora que eu consegui terminar a parte historica da idade moderna pra começar o pensamento, eu cansei, acho que vou tomar um banho, tirar uma soneca e terminar o capitulo mais tarde!

Adoro esse blog, por saber que ninguem lê. hahaha!
as vezes até dá vontade de contar uns segredos sem citar nomes mas é melhor nao arriscar! hahahaha.
=)

acho que é isso. agora é isso.
Um beijo pra voce que estiver lendo isso, parabéns, é seu momento de se sentir unico!
hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário