quinta-feira, 25 de março de 2010

Ouço Deus me falar.

"Já passou pela sua cabeça que eu esteja orgulhoso de que
você tenha aceitado o dom da fé que lhe ofereci.7 Orgulhoso de que você
me tenha escolhido livremente, depois que eu o escolhi, como seu amigo
e seu Senhor? Orgulhoso de que com todas as suas rugas e verrugas você
não desistiu? Orgulhoso de que você confie em mim o bastante para
tentar, vez após outra?
"Você faz idéia de quanto eu valorizo o fato de você me querer? Quero
que você saiba quanto sou grato quando você pára para sorrir e confortar
uma criança perdida. Sou grato pelas horas que você dedica para
aprender mais a meu respeito; pela palavra de encorajamento que você
ofereceu a seu surrado pastor, por sua visita ao confinado, por suas
lágrimas pelo retardado. O que você fez a eles, fez a mim. Minha tristeza é
quando você não crê que o perdoei totalmente, ou quando você não se
sente à vontade para aproximar-se de mim."

Jesus.


_Hoje tudo o que eu precisava sentir, era o que Jesus sentia por mim!
Logo de manhã, com os olhos inxados de sono, quase dormindo no onibus, consigo um lugar pra sentar, abro o livro e leio isso.
AUTO-EXPLICATIVO!

Boa noite, hoje na aula de neuro a prof falou que a gente memoriza as coisas no sono, entao lá vou eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário