quarta-feira, 24 de março de 2010

Tá bom, sair de casa pra faculdade sem carregar o bilhete do estudante como forma de protesto contra os $2,70 que estão sendo cobrados já não é uma boa idéia, mas pior do que isso, é sair sem dinheiro no cartão e na carteira. Resultado, tive que voltar a pé pra casa, pra quem nao sabe estudo no bresser e moro na vila prudente, é, quase uma hora andando!
é bom pras pernas, pros olhos, afinal eu vou olhando tudo e reparando como o povo da nossa cidade é estranho e interessante, e bom pro espirito, fui orando no caminho, e pensando na vida; mas de fato não é bom pro nariz, ninguém merece essa poluição. hahaha. Pra fechar com chave de ouro, o ultimo cheiro que eu senti antes de entrar em casa foi o da barraca do peixe na porta de casa. É, quarta-feira é dia de feira.

Na faculdade hoje a aula de baseou em blábláblá, eu nao entendo a aula dessa professora. Tá, daí fiquei lendo o livro 'O evangelho maltrapilho'.
Tá hoje eu nao tenho nada muito espiritual pra dizer.

pra mim é simples. o evangelho tá mascarado, e dos que são de berço a maioria nao sabe como ele de fato é.
eu to tentando descobrir.

ah! o cachorro resolveu nao me obedecer hoje, e eu descobri que eu tenho pouca autoridade com cachorros. To até cansada de tentar fazer ele me obedecer.
desisti! afinal a mãe é a elisa e nao eu!!
hahahaha.

beijos me sigam ano twitter: www.twitter.com/sa_ritcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário