quarta-feira, 17 de março de 2010

A vida corrida.

Vida corrida mesmo, vida de faculdade é outra coisa.
Parece que minhas aulas acabaram de começar e eu ja tenho prova.
hoje passei a tarde estudando cerebro, que legal! hahahaha.

Bom, meu final de semana foi muito bom, e me fez pensar em muitas coisas.
Sabado eu estava decida em fazer algo, domingo já desisti.
Não porque sou inconstante com as minhas decisoes, mas porque domingo eu dei a chance de Deus falar comigo. E com isso eu pude ver que eu estava fugindo do propósito que Ele tem pra mim.
Engraçado é que meu professor de Pensamento psicologico, fala que atende muitos pacientes que costumam ouvir a voz de Deus e falar com Ele. Bom se pra ele isso é um sintoma de doença, eu vou virar paciente pro resto da vida. hahahaha.

Domingo Deus falou ao meu coração.
É tempo de voltar, de voltar pra dentro dos planos que Ele fez pra mim, e que por algum motivo o qual eu ainda nao sei, eu sai.
Talvez por ansiedade, ou até mesmo altivez, de saber que sei tudo o que precisava saber pra fazer o que precisava fazer.
Bom, descobri com isso muitas coisas, a primeira é que eu nao tenho e nunca tive nada de bom dentro de mim pra oferecer pra Deus, que nenhuma das minhas atitudes melhoram o que eu realmente sou: PECADORA!
aprendi tambem que arrependimento nao é o que fazemos pra obter o perdao, e sim o que fazemos por ja sermos perdoados por um Deus de amor e de misericórdia, que a cada veez que caimos e desistimos de nós, Ele tá lá torcendo e esperando mais da gente.
Aprendi que graça não é uma mera palavra, é um presente pra incompetentes, que sabem da sua real situação na terra, e não sao orgulhosos o bastante pra rejeitar essa esmola divina, sem a qual eu pelo menos nao posso mais viver.
Aprendi tambem que quando eu chegar a pensar de novo que sei tudo o que precisava saber, isso é sinonimo de que eu sei menos do que pensava saber.

Estou feliz, por nao precisar mais esconder quem eu sou diante de Deus.
afinal Ele sempre soube quem eu era.

"Se você acredita no que você gosta no Evangelho e rejeita aquilo que quiser então você não acredita no Evangelho mas em si mesmo." AGOSTINHO.

Minha verdade está na palavra de Deus. Minha verdade é o FILHO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário